Bloquear spam com a nova experiência aprimorada email em massa no EOP

Chris Nguyen é um gerente de programa e Shobhit Sahay é gerente de produto técnico sobre a equipe do Exchange Online Protection.

De tempos em tempos, você pode ter recebido as mesmas, boletins irritantes ou cupons uma e outra vez. A taxa de tais aumentos de spam significativamente especialmente durante a época natalícia. Recentemente, nós prometemos a evoluir Proteção Online Exchange (EOP) para proteger contra ameaças de amanhã , e continuando a nossa promessa, temos o prazer de apresentar a experiência de e-mail em massa reforçada no EOP. Com este novo recurso, estamos introduzindo um controle simples e intuitivo na troca Admin Center para que você possa bloquear facilmente mais desses e-mails “a granel”. Por exemplo, para o Exchange Online, fomos capazes de aumentar a porcentagem de e-mails filtrados com base nesses novos recursos de e-mail em massa por outros 16 por cento nos últimos meses.

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Maior controle de correio em massa com massa Denúncia Nível (BCL) pode ajudar a reduzir a quantidade de spam chegar a sua caixa de entrada de forma significativa.

Granel (ou “cinza”) e-mail é e-mail que cai em algum lugar no meio do espectro entre junk e-mail e bom e-mail alguns usuários querem, outros não. Exemplos de e-mail em massa incluem newsletters, atualizações sociais e promoções. No início deste ano, aumentamos significativamente a detecção em massa de EOP e atribuído Nível massa Reclamação (BCL) classificações para e-mail de remetentes em massa para indicar a probabilidade geraria uma queixa. Remetentes de e-mail em massa variam em seus e-mail enviando práticas. A baixa BCL indica o remetente usa geralmente boas práticas de envio e o e-mail não é susceptível de gerar uma queixa enquanto a BCL alta indica o contrário. Esta versão utiliza esses ratings BCL para que você possa configurar rapidamente o nível de e-mail em massa filtrando as necessidades da empresa.

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BCL indicar como provável que o e-mail é para gerar uma denúncia com base nas práticas de envio de e-mail do remetente granel.

Como habilitar aprimorada-mail em massa

Para acessar o recurso, na EAC, clique em Proteção> filtro de conteúdo e, em seguida, selecione Editar uma política de filtragem de conteúdo existente ( lápis ) Ou criar um novo ( mais ). Sob a guia de spam e ações de e-mail em massa, permitir Mark-mail em massa como spam e, em seguida, definir o nível de limiar de spam.

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Visualização padrão com o filtro de e-mail em massa habilitado.

Quando esta função estiver ativada, e-mail identificado como massa igual ou superior ao limite especificado tomará a ação de spam especificada. Este limiar baseia-se na BCL de um e-mail. Por exemplo, a seleção de 5 trata de e-mail com uma BCL de 5 ou superior para ser tratado como spam.

Como parte de melhorar a experiência do volume global, também estão a aumentar significativamente a quantidade de e-mail em massa marcada como spam, por padrão, marcando como e-mails de spam com uma BCL de 7 ou superior. Dependendo das necessidades da sua organização, você pode aumentar ou reduzir este limite para fazer o filtro de mais ou menos agressivo.

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Definir o valor limite para tratar as mensagens como spam. Os e-mails com uma BCL igual ou superior ao limiar são marcados como spam.

Massa de e-mail pode ser um incômodo real para os usuários. Esperamos que esse recurso vai ajudar você a gerenciar melhor a quantidade de massa e-mail a sua organização recebe e estamos ansiosos para melhorar continuamente o nosso serviço anti-spam para atender às suas necessidades.

-Shobhit Sahay (@ shobhitsahay88) e Chris Nguyen  

Perguntas mais frequentes

P. Quando esse recurso estará disponível?

A. Estamos começando a rollout esse recurso agora. Se você gostaria de ser um dos primeiros a adotar esse recurso, chegar até nós através de sua equipe de conta e que pode habilitá-lo em seu inquilino.

P. O que eu posso fazer para receber e-mail, que é tratado como spam devido a esta característica, mas eu não quero aumentar o limite?

A. e-mail em massa é altamente subjetiva, e sabemos que alguns usuários podem querer receber certos e-mails. Há vários passos indicados aqui para assegurar uma mensagem não está marcada como spam. Leia este artigo, intitulado Como ajudar a garantir que a mensagem não seja marcada como spam para mais informações.

P. O que vai acontecer com a opção de massa de filtragem de correio avançado Spam?

A. Esse recurso substitui essa configuração e essa configuração não estará mais disponível na troca Admin Center.

P. Pode este recurso ser acessado usando PowerShell?

R. Sim, esse recurso pode ser configurado usando os parâmetros MarkAsSpamBulkMail e BulkThreshold no cmdlet HostedContentFilterPolicy.

P. Onde posso encontrar mais informações sobre correio em massa?

A. Aqui estão alguns recursos para aprender mais sobre correio em massa:

http://blogs.office.com/2014/11/24/block-spam-holiday-season-new-enhanced-bulk-mail-experience-eop/

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2 comentários sobre “Bloquear spam com a nova experiência aprimorada email em massa no EOP

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