Erro ao acessar Lync Online com servidores On-Premise

Boa noite, a alguns dias não estou conseguindo mais acessar o Lync Online, toda vez que tendo acessar o Lync Online sempre mostra a mensagem.

Erro_lync

Conversei com o pessoal da Microsoft que esta analisando o caso, e o suporte me disse que isso esta acontecendo com alguns usuários que tem autenticação Federada e servidores On-Premise.

Fiz alguns teste que me pediram e nada

Erro_lync_2

 

Fiz um teste nslookup para ver se estava comunicando e estava, em seguida coloquei manualmente o nome do servidor interno do Lync Online, solicitado pelo suporte da Microsoft.

Erro_lync_3

Por vim, ele me disse que isso estava acontecendo com alguns cliente e a Microsoft estava investigando o que estava acontecendo, pois esse erro só esta acontecendo em ambientes On-Premise.

Fiz outras testes com outras contas que tenho é que estão no Azure e o acesso ao Lync Online funcionou perfeitamente.

Erro_lync_4

Caso alguém tiver com o mesmo problema vamos nos ajudar.

Deixe um comentário

